Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Das coisas que não sei dizer

Saia daqui!
(E então você sai de dentro de mim.)

Sério, eu preciso me ser. Me deixa ser só eu mesma.

Sério, não acredite naquilo que lhe peço.

Chega, já sei que voce me acha louca. Não pretendo que me ache sã. Só quero que me suporte.

Sei que você me ama. Bom, eu sei que me amou. Não sei se você ainda suporta me amar. Você que se vire e dê um jeito de me suportar.

Quero que vc me ame e quero que faça com que eu te ame sem que eu deixe de ser eu mesma.

Quero ser eu mesma te amando e quero ser eu mesma mesmo sem te amar.

Te peço apenas o impossível.

Porque o "eu mesma" não existe, construo-o a cada respiração.

Porque o "vc" não existe em lugar algum além dos meus poros.

Deus, faz com que a minha fantasia vire realidade. (Mas não toda ela)

Deus, faz com que ele decifre os meus pensamentos. (Mas não todos)

Deus, faz com que o meu corpo tome forma. (Mas uma pequena forma)

Quero alguém que me livre das minhas exigências. (Mas não só porque eu tô pedindo)

2 comentários:

Junior Gros disse...

Amar é: pela flor, ignorar os espinhos e, mais do que isso, até ver neles alguma beleza.

Paulo Cesar disse...

aquestão é que a vida te incomoda insuportavelmente, mas é preciso estar vivo para odiar a vida e tudo e todas , ao mesmo tempo em que se ama ou se é amado, e o choque dassa colisa de doidão é insuportável até o limite da quase loucura dos seres humanos, acredite, porque nós estamos aqui por engano. Não viemos para estacionarmos na terra. Tem algo errado no contexto. Então, ova, ova bem o meu conselho. Cada byte pensado é um dia a menos na sua vida ! logo, não pense, apenas faça, não olhe pra frente, apenas para agora, não sinta o que passou porque, é claro, não vai ter jeito. Segure nas mãos o que der, porque não vai ter outro jeito. Feche os olhos para o que não quiser ver, os ouvidos para o que não topar ouvir, feche os sentidos para quem não vale um centavo, e não use a vagina para diversão, porque gozar é o treco mais s´erio na vida dos sres humanos e até mesmo os micros , eja computadores ou leões dourados, querem goazr um momento com você, porque sua beleza e gostosra vão além do que pode deixar umlouco ainda mais louco e querer que ele morra de paixão. Põe fé nessa coisa e tome vodka. Apenas russa.