Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nota mental, não mais mental agora.

Eu ia escrever um post super longo, mas estava pessoal demais e eu apaguei, vou deixar pro suposto livro que penso em escrever.
Escrevo isso aqui apenas pra deixar vocês curiosos (vai que isso faz vocês comprarem meus livros um dia?)
ahahahahaha, me deixem sonhar, por favor!
Na verdade tô escrevendo isso aqui apenas como nota para mim, mesmo.
Eu ia escrever sobre amor e culpa, e isso tinha a ver com as mulheres que eu amo. E tinha a ver com solidão também.


3 comentários:

Débora disse...

Vou juntar dinheiro para comprar seu livro. rs

Débora disse...

Vou juntar dinheiro para comprar seu livro. rs

Danelize Gomes disse...

Minha conta do google foi verificada, ainda bem, imagina eu não poder mais comentar aqui com a devida dignidade (leia-se com foto).
Imagina se tu lançar o livro e eu for aí em Curitiba para ti autografar?
Eu vou, certamente! :}